Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Atletas da JUM Sanitop/KTM destacados na Gala de Encerramento da AC do Minho




Beatriz Abreu com a camisola de Campeã Regional do Minho de Infantis Femininos vestida (com diploma e prémio na mão).

A Associação de Ciclismo do Minho (ACM) encerrou a época desportiva de 2013 com uma Gala realizada na tarde do dia 23 de novembro, sábado, na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão. Além da consagração dos Campeões do Minho e dos vencedores das diversas competições, a ACM homenageou, a título póstumo, Carlos Carvalho (vencedor da 22º Volta a Portugal e natural de Famalicão). Também foram distinguidos os atletas minhotos que se sagraram Campeões Nacionais e que conquistaram resultados de relevo em 2013.

Entre outros presentes do nosso concelho, a equipa da JUM Sanitop/KTM esteve em particular evidência, nomeadamente pela conquista de alguns bons resultados por parte de alguns dos seus ciclistas. Especial destaque para Beatriz Abreu que foi distinguida pela conquista do título de Campeã Regional no escalão de Infantis Feminino.

Eis os ciclistas da JUM Sanitop/KTM, distinguidos na Gala:

Beatriz Abreu, Campeã Regional do
Minho, em Infantis Feminino.
Beatriz Faria, 4ª classificada em
Infantis Feminino.
João Cepa, 3º classificado em
Infantis Masculino.
Celina Faria, 4º lugar em Juvenis Feminino.
Nuno Nibra, 2º classificado em Juvenis Masculinos. 
João Cachada (5º lugar) e Fábio Abreu (3º lugar),
em Juniores Masculinos.
Diogo Figueiredo, 5º lugar em
Elites Masculinos.
Mário Abreu Cruz a receber a lembrança referente ao
5º lugar por equipas, em Escolas.

Na sua página da rede social facebook, a equipa da JUM Sanitop/KTM deixou a seguinte mensagem de despedida da época desportiva de 2013:
«E assim terminou a época de 2013 com algumas felicidades, muitos azares... E quem deu mais alegrias aos nossos acompanhantes foram os "pequenos" onde em todos os escalões que participamos, elementos da nossa equipa estiveram presentes no pódio final. E terminaram também em 5º Lugar a geral por equipas. Nos mais "velhos" os resultados não foram tão bons, porque devido a problemas físicos e mecânicos muitos não conseguiram atingir os seus objetivos. Mas ainda chegaram aos pódios finais. Nos juniores Fábio Abreu terminou em 3º e João Cachada em 4º, nos elites Diogo Figueiredo que iniciou o seu 1º ano em Sub-23 terminou no 5º posto. Obrigado a todos os apoios que tornaram isto possível!»

Realce também para o título de Campeão Regional do Minho 2013 conquistado por Rúben Nunes, na especialidade de BTT XCO - Elites, tal como foi noticiado oportunamente aqui no EsposenDEsportivo. Rúben Nunes é um ciclista natural de Vila do Conde mas residente em Esposende que representa actualmente a equipa ASC/BikeZone/BravusCuras, tendo envergado no passado a camisola da Propedal - Esposende. Esta é a sua terceira conquista consecutiva deste título.


Ruben Nunes, o primeiro da direita para a esquerda do top five de Elites
Masculinos, com a camisola de Campeão Regional, onde também está
Diogo Figueiredo da JUM.

O vereador de desporto da Câmara Municipal de Esposende, Rui Pereira, também esteve presente na Gala, tendo inclusive sido chamado a entregar prémios aos distinguidos, entre os quais os do nosso concelho.

Veja a informação completa acerca dos prémios atribuídos e da Gala, aqui.
Visite a página da Associação de Ciclismo do Minho em www.acm.pt



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses