Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Futebol: Kiki Afonso regressa ao futebol português para representar o Atlético CP




Kiki Afonso, natural de Vila Chã, acabou de ser confirmado como o novo reforço do Atlético CP, consumando o seu regresso a Portugal depois de uma curta experiência em Inglaterra.

O jovem de 19 anos, depois de ter completado a sua formação no Rio Ave FC (iniciou-se no FC Marinhas de onde saiu para o FC Porto), rumou a terras de 'Sua Majestade' para, desde Setembro último, jogar no Dagenham & Redbrige FC, da League One, quarto escalão do futebol inglês.

Contudo, alguns problemas físicos e de adpatação impossibilitaram que pudesse ser opção na equipa inglesa, pelo que acaba por ser natural o retorno ao nosso país.

A treinar no Atlético Clube de Portugal a já algumas semanas, chegou o momento da confirmação do acordo entre o jogador e o clube. A partir de hoje Kiki vai estar à disposição do experiente técnico Prof. "Neca".

Na sua primeira reação após a formalização do acordo, Kiki fez questão de agradecer o apoio prestado, em particular, por duas pessoas.
"Novo desafio: AtléticoCP! Nunca vou esquecer o que fizeram por mim e a oportunidade que me estão a dar para recuperar o tempo que infelizmente estive parado. Acreditem que vou agarrá-la com tudo, obrigado por acreditarem em mim, são ENORMES César Boaventura e Abel Silva!", foram as palavras do jovem futebolista, em alusão aos últimos meses de inatividade quase total.

O Atlético CP compete na 2ª Liga Cabovisão, encontrando-se na última posição.
Durante a janela de transferências deste mês de Janeiro, que fecha ao fim do dia de hoje, a equipa da 'tapadinha' tem realizado algumas movimentações no mercado de jogadores com o intuito de se reforçar e melhorar a qualidade do plantel da equipa principal para alcançar o objetivo fundamental: a manutenção.

Estádio da Tapadinha, do Atlético CP - a nova casa de Kiki Afonso.

Felicidades, Kiki Afonso!



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses