Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Futebol: Carlos Viana recordado em programa de televisão na CMtv




O esposendense Carlos Viana, natural das Marinhas e ex-profissional de futebol, atualmente a jogar na AD Esposende, foi recordado, em jeito de homenagem, por um dos comentadores residentes de um programa do canal de televisão por cabo CMtv.

Durante o programa de Paulo Futre "Liga Futre", transmitido em direto naquele canal, Jorge Amaral, antigo guarda-redes do FC Porto (na era de José Maria Pedroto) e da Seleção Nacional, fez uma viagem ao passado, até à época 2004/2005, quando treinava o GD Chaves, para ir buscar um momento em que recorda a capacidade de sofrimento de Carlos Viana, que naquela época era o capitão de equipa do clube flaviense.

Jorge Amaral recorda que Carlos Viana esteve uma semana inteira sem treinar por ter sofrido uma entorse "gravíssima" no jogo anterior e mesmo assim se predispôs a jogar contra o Alverca, no último e decisivo jogo da 2ª Liga, que decidia a manutenção/ descida de divisão.

Este é um exemplo de espírito de sacrifício que deve e merece ser destacado!

Veja toda a estória:

Link: http://videos.sapo.pt/Ath4MzOsSAHMog22r5UG

Carlos Viana passou por inúmeros clubes. Os primeiros anos de formação foram cumpridos no FC Marinhas, passando depois para o Gil Vicente FC, onde permaneceu até ao último ano de júnior. A transição para o escalão sénior foi realizada no CF Fão (1 ano), passando nos anos seguintes por AD Limianos (1), AD Esposende (1), CD Aves (meia época), AD Esposende (meia época + 1 ano), GD Chaves (3), CD Lousada (1), GD Gondomar (1), CF Fão (1) e AD Esposende (3).



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses