Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

setembro 2015


O Grupo Cultutal, Desportivo e Recreativo de Gemeses promove, no próximo dia 11 de outubro, domingo, a Festa de Encerramento da época desportiva 2015.

A festa terá lugar no Centro Náutico de Gemeses e terá o seguinte programa:

9h00 - Caminhada
11h00 - Canoagem
13h00 - Almoço (churrasco e caldo verde)
15h00 - Jogo da malha

As inscrições serão até dia 9 de outubro e terá um custo de 5 "canoas".
O evento é aberto a toda a comunidade.

O Taekwondo Clube de Esposende iniciou a época desportiva de 2015/2016 com a participação no 3.º Open Taekwondo Castelo de Paiva, onde participaram cerca de 120 atletas dos vários escalões.

Do clube, estiveram em competição Júlio Novo e Renato Miranda em Cadetes e ambos obtiveram o 3.º lugar na vertente de combates.
Os atletas esposendenses, ficaram arredados do pódio nas 1/2 finais, tendo sido eliminados por atletas da AT Gaia.

De salientar, que por força do regulamento, Renato Miranda teve de competir em Cadete, apesar de ser ainda Juvenil.

Realizou-se no passado sábado, dia 19 de setembro, a I Regata do Porto de Leixões para todas as classes, com organização do Clube Naval de Leça, sob a tutela da Federação Portuguesa de Vela e com o apoio da Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL).

O Porto de Leixões (APDL) calcula que no sábado, dia 19, estiveram cerca de 20 mil visitantes entre as 10 e as 20 horas, nas comemorações do "Dia do Porto de Leixões". A APDL decidiu também aproveitar o evento para lançar a sua "1ª Regata do Porto de Leixões".

A 1ª Regata do Porto de Leixões realizou-se com excelentes condições climatéricas para a modalidade com vento norte entre os 8 e os 10 nós.

O jovem esposendense Gonçalo Peixoto, depois do regresso do Campeonato de Mundo, venceu a prova na classe Laser 4.7, integrada na inauguração e abertura ao público do espectacular Terminal de Cruzeiros de Leixões, onde viria a decorrer a entrega dos prémios.

A próxima prova que o jovem atleta participará, desta vez a pontuar para o Campeonato Nacional, será de 15 a 18 do próximo mês de outubro em Cascais, na CASCAIS LASER EUROPA CUP 2015.

O Grupo Cultural, Desportivo e Recreativo de Gemeses organiza a "Regata da Barca do Lago em K4", no próximo dia 27 de setembro, domingo, pelas 15 horas.

Depois de organizar o Campeonato Regional de Esperanças e o Campeonato Regional de Maratona, esta será a terceira prova organizada pelo GCDR Gemeses na presente época.


Horários das provas:

15:00h - K4 Júnior Feminino
15:40h - K4 Júnior Masculino
16:20h - K4 Absoluto Feminino
17:00h - K4 Absoluto Masculino

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses