Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Dinis Almeida em destaque no Reus é apelidado de 'Beckenbauer'




Dinis Almeida, de 20 anos e natural de Belinho, atua desde a temporada passada no CF Reus, clube catalão que disputa o Grupo 3 da Segunda Divisão "B" de Espanha.

No passado domingo, 21 de fevereiro, o jovem jogador formado no FC Marinhas, que é defesa central, foi protagonista do jogo que opôs o Reus ao Alcoyano.
Tudo porque foi o autor de uma investida iniciada ainda no seu meio-campo defensivo, galgando terreno e ultrapassando uma série de opositores até desferir o remate certeiro à entrada da área adversária, inaugurando o marcador desse encontro que viria a terminar com a vitória do Reus por três bolas a zero.

Este apontamento foi registado pela câmara de uma televisão local que fazia a transmissão em direto, na qual Dinis Almeida foi apelidado de 'Beckenbauer', em alusão ao defensor alemão autor de muitos momentos semelhantes ao longo da sua carreira.


O golo de Dinis 'Beckenbauer' Almeida:



O CF Reus ocupa a 2ª posição do Grupo 3 da Segunda Divisão "B" espanhola, com 50 pontos somados, a três pontos do líder Villareal "B", estando em boas condições de lutar pelo acesso à Liga Adelante, a segunda competição profissional do país vizinho.

Dinis Almeida soma esta época 10 jogos realizados pelo conjunto catalão, sendo este o seu primeiro golo da presente temporada.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses