Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem




Realizou-se no passado domingo, 20 de março, no Complexo Desportivo de Fão, mais um Torneio de Pais que teve como vencedor o CSJ Belinho.

Este torneio, organizado pela Câmara Municipal de Esposende e destinado aos pais dos atletas inscritos no Campeonato Concelhio de Futebol Infantil, serviu para assinalar o Dia do Pai de 19 de março, dando a oportunidade aos pais dos mais jovens de exibirem as suas habilidades e mostrarem como se faz.

Por outro lado, o Torneio de Pais visa o fomento da prática desportiva e a promoção do acompanhamento parental dos jovens atletas, para além do estreitar de relacionamento entre os encarregados de educação e os clubes/ associações desportivas.

Estiveram presentes um total de oito equipas, divididas em dois grupos de quatro. Os jogos foram disputados na variante de futebol de 7.

O vencedor da edição 2016 foi o CSJ Belinho, ao derrotar na final a AD Esposende no desempate das grandes penalidades, após a igualdade a três bolas verificada no tempo regulamentar.

Para chegar à final o CSJ Belinho venceu os três jogos do grupo composto ainda por FC Marinhas, UD Vila Chã e EF "O Fintas". Já a AD Esposende superiorizou-se às equipas do Gandra FC, GD Apúlia e Forjães SC.

O CSJ Belinho viu ainda dois dos seus jogadores receberem distinções individuais. Romeu Mota foi o Melhor Marcador, ao apontar um total de 11 golos, e Marques recebeu o prémio de Melhor Guarda-Redes, por ter sofrido apenas 6 golos.



Resultados do CSJ Belinho:

FASE DE GRUPOS

CSJ Belinho 31 EF "O Fintas"
UD Vila Chã 3 x 6 CSJ Belinho
CSJ Belinho 2 x 0 FC Marinhas

FINAL

CSJ Belinho 3 x 3 AD Esposende, 2 x 0 no desempate por GP

Melhor Marcador: Romeu Mota » 11 golos (CSJ Belinho)
Melhor Guarda-Redes: Marques » 6 golos sofridos (CSJ Belinho)


Classificação final:

1º » CSJ Belinho
2º » AD Esposende
3º » Gandra FC
4º » FC Marinhas
5º » EF "O Fintas"
6º » Forjães SC
7º » GD Apúlia
8º » UD Vila Chã



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses