Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » Aníbal Ferreira deixa comando técnico do FC Marinhas e Carioca sucede-lhe




O Futebol Clube de Marinhas anunciou, através da página do seu facebook, o fim da ligação entre o Clube e o treinador da equipa sénior Aníbal Ferreira.

Esta decisão, de mútuo acordo, vem na sequência dos acontecimentos do último jogo dos marinhenses para o Pró-Nacional (derrota em casa por 1-2 diante do já despromovido Antime), em que o técnico barcelense acabou por ser expulso por pretensos protestos mais veementes sobre as decisões da equipa de arbitragem. Antecipando uma possível suspensão que ultrapassaria os dois jogos que faltam para o término do campeonato, o técnico terá optado por sair.

Aníbal Ferreira sai ao cabo de cinco jogos à frente da equipa azul e branca, com um registo de uma vitória, um empate e três derrotas, deixando a equipa no 14º lugar (primeira posição acima da linha de água), com os mesmos pontos (29) que o 15º classificado, o GD Prado, que se encontra em zona de descida.

Entretanto, o FC Marinhas já encontrou a solução técnica para os derradeiros e decisivos dois jogos que faltam, cabendo a Carioca (que continuará como jogador) a missão de evitar a despromoção.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses