Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » » Marinhas goleia e vai decidir questão da manutenção na derradeira ronda




Na 33ª e penúltima jornada do Campeonato Pró-Nacional, as duas equipas do nosso concelho encontravam-se em situações diferentes.

Enquanto o Forjães SC já tinha assegurado a manutenção, o FC Marinhas ainda perseguia esse objetivo, podendo mesmo consegui-lo nesta ronda, caso se verificasse a sua vitória e a derrota do Prado.


PRÓ-NACIONAL | 33ª jornada | Sábado, 7 Maio
16h00 - GD Serzedelo 1 x 1 FORJÃES SC

Num jogo entre duas equipas desafogadas de objetivos, o desenrolar da partida evidenciou duas posturas à procura da vitória.

A primeira a dar um passo nesse sentido foi o Forjães, ao se adiantar no marcador por intermédio de Postiga aos 24 minutos. Cerca de três minutos volvidos, a equipa da casa restabeleceu a igualdade que viria a perdurar até ao final da partida.

Com a divisão dos pontos, o Forjães SC passa a somar 36 pontos, ocupando o 12º lugar em igualdade com o Terras de Bouro.


PRÓ-NACIONAL | 33ª jornada | Domingo, 7 Maio
16h00 - GD Travassós 0 x 5 FC MARINHAS

Na estreia de Carioca no comando técnico da equipa, o FC Marinhas visitou o já despromovido Travassós com o intuito principal de alcançar a vitória e, caso o Prado perdesse ante o Amares, assegurava a manutenção.

O desenrolar da partida foi evidenciando a superioridade marinhense que inaugurou o marcador através do golo apontado por Abílio, seguindo-se o tento de Carioca e de Joel nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, Hugo Venda bisou, fechando o resultado em 0-5.

Como o Prado venceu em Amares, a questão da manutenção/descida só ficará decidida na derradeira jornada, sendo que ao FC Marinhas "basta" fazer igual que o Prado.


Deseja-se que na próxima época estejam quatro equipas do nosso concelho a disputar o principal campeonato de futebol sénior distrital.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses