Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Ricardo Mendes vence Taça de Portugal e disputa final do Campeonato Nacional



Depois de no passado fim de semana vencer a Taça de Portugal de Basquetebol em Cadeira de Rodas, a APP Braga, que conta no seu grupo de atletas com o palmeirense Ricardo Mendes, prepara-se para disputar a Final do Campeonato Nacional da mesma modalidade.

O vencedor será encontrado à melhor de cinco jogos, numa final que opõe a APP Braga aos atuais detentores do título, a APP Leiria, precisamente as equipas que se defrontaram na Final da Taça de Portugal, ganha pela equipa do nosso distrito por 54-47.

Os jogos da Final iniciam-se no próximo fim de semana, 14 e 15 de maio, com dois jogos no Pavilhão de Ferreiros - Braga. Para o dia 21 de maio, sábado, está agendada a terceira partida e, caso seja necessário, o quarto jogo disputa-se no dia seguinte. Se cada uma das equipas vencerem duas partidas, haverá necessidade do quinto e decisivo jogo, marcado para o dia 28 de maio, novamente em Ferreiros.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses